TInformando - links para os meus blogs, YouTub e facebook http://tinformando-meus-blogues.blogspot.com/

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Que trabalho espetacular - Projeto DV na Trilha

Atualização de status
De Dv Na Trilha
Quanta saudade!!!
Venha dividir o prazer de pedalar com um deficiente visual no Projeto DV na Trilha

Dia 19-07-2014 Sábado
Hora 9 h às 12:30 h (aproximadamente)
Onde? Jardim Botânico de Brasília - JBB

Integração e diversão de montão!
Estão todos convidados!
Confirme sua presença no evento, compartilhem!

ORIENTAÇÕES:
O QUE LEVAR? Sua própria bike, pois o número de tandens é limitado, equipamentos de segurança (capacete, luvas, etc). Leve também uma corrente para deixar sua bicicleta em segurança (caso vá conduzir) e muita alegria e disposição para dividir com os deficientes visuais, condutores e voluntários do Projeto.

NO QUE POSSO AJUDAR? Auxiliando na segurança e demais demandas apresentadas pelos DVs, sendo intérprete de LIBRAS (para os nossos DVs que possuem surdez associada), fazendo registro fotográfico, sendo condutor em uma bicicleta tandem, conversando e interagindo com os DVs, oferecendo carona de volta do JBB para a rodoviária (PARA os DVs).

CONDUÇÃO DAS TANDENS: idade mínima: 18 anos. Caso você tenha mais de 18 anos e queira conduzir um DV pelas trilhas do JBB, deve se apresentar aos coordenadores Danilo Hayakawa ou Bruno Lago no início do encontro para fazer um 'test drive' com a bike tandem antes de pedalar com o DV.

CRIANÇAS PODEM IR? Não aconselhamos a presença de crianças pedalando no percurso da trilha. É que, como o foco do pedal são os deficientes visuais, priorizamos o ritmo das tandens.

RITMO E PERCURSO? aproximadamente 12 km em estradões de terra, em ritmo moderado.

DEFICIENTES VISUAIS QUE AINDA NÃO SÃO INTEGRANTES DO PROJETO PODEM IR? Como o nosso número de tandens é limitado e possuímos uma lista de espera, o deficiente visual que quiser conhecer o Projeto DV na Trilha deverá entrar em contato com Simone (8402-0773 - TIM) para se inscrever. O convite para os DVs pedalarem será feito pelo telefone.


http://www.dvnatrilha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário